segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Primeiro amor



Por Betânia Lopes
A brisa suave bagunçava levemente meus cabelos, que eram arrumados incansavelmente por ele. Pondo-os delicadamente atrás de minha orelha. Fazia algum tempo que estávamos ali, sentados em um dos bancos do refeitório. Ele em sua timidez me fuzilava com os olhos, esperando ansioso por sua resposta. Deixando transparecer seu nervosismo, ansiedade... Eu, trazia no peito a insegurança, que era coberta por meu leve sorriso. Qualquer palavra pronunciada mudaria por completo nossas vidas. Sabia que não apenas os meus, mas os seus sentimentos também estavam em jogo.
O vento vagarosamente ficava mais forte, levando consigo todo o meu medo de amar, todas as incertezas, insegurança. Deixando em meu rosto um largo sorriso, recheado de um sim, que saiu de minha boca tão suave e branda... Não deixando duvidas do quanto o amava.
Agora não tinha apenas um, amigo, irmão, companheiro... Tinha um menino que podia chamar de meu.

Um comentário:

  1. Tá romântica, hein! Parabéns. Isso é uma das características dos melhores autores. O caminho é esse.

    ResponderExcluir